sábado, 20 de dezembro de 2008

Avessada, freguesia de Envendos, Concelho de Mação

Bem vindo ao Blog de Avessada.

3 comentários:

  1. Ora pois! Fiquei mto surpeendida, quando descobri este Blogue, é que sou filha de filhos desata terra. Sempre passei os meus Natais na Avessada e as férias de Verão na casa dos meus avós, nos últimos anos em casa da minha avó Adelina de Matos. Infelizmente e para desgosto de toda a minha família há dois Natais para cá tivemos que mudar esses nossos costumes, a avó ficou doente e passou a viver na casa dos filhos aqui em Azambuja e Oeiras.

    Tenho muitas saudades desses Natais, de visitar toda da muita família que tenho por aí: Tia Patrocínia e Tio Domingos, Tia Nazaré e o Tio, os primos Tó, Abílio, Ilda, e mais e mais primos.

    Gostei muito de ver as imagens principalmente para matar saudades...
    Bjocas

    Cristina Contino Novo
    Azambuja

    ResponderEliminar
  2. parabéns por este blog tão especial para mim. Sou de Avessada e tenho orgulho em ser. Infelizmente só vou aí alguns dias por ano e é bom saber que toda a gente esta aí e de boa saúde. Muito Obrigado a quem construiu este blog e a quem o teu feito desde esta data. Muito Obrigada por esta prenda. Ass. Smile :-)

    ResponderEliminar
  3. Avessada... Terra de tão boas nostalgias.
    De gerações descentes de outras que fizeram parecem este lado da Terra uma cidade, perduro na mente as memórias de dias cheios de aventuras e alegrias providas desta pequena grande Aldeia. Uma terra inocente que esconde muitas histórias dentro do seu coração.

    ResponderEliminar