segunda-feira, 23 de março de 2009

10.º ANIVERSÁRIO DA CASA DE CONVÍVIO DE AVESSADA

O dia 11 de Abril de 2009, foi a data escolhida, para o 10.º Aniversário, da CASA DE CONVÍVIO, CULTURAL E SOCIAL DE AVESSADA.Tal como tem acontecido nos anos anteriores, esta festa será para todos os habitantes, conterrâneos, familiares e amigos.
A Associação tem ainda no seu plano de actividades, diversas acções que visam trazer pessoas à localidade de Avessada e com isto criarem algum dinamismo entre a comunidade local que se organiza e proporciona qualidade aos eventos que se propõem realizar.
Não faltes, Avessada espera por ti.

3 comentários:

  1. Foi uma agradável surpresa ,"descobrir" o blog de Avessada.Parabéns pela iniciativa. Aproveito a oportunidade para, com antecedencia, parabenizar a todos pelos 10 anos de CONVÍVIO , e desejar-lhes vida longa e harmoniosa.
    Saudações a todos, especialmente, para o Carlos Contino, nosso cunhado e grande amigo.
    Manuel e Irene ( Carvalho)

    ResponderEliminar
  2. Desde já parabéns pela casa de convivio da Avessada. Infelizmente muitas pessoas da propria aldeia incluindo familires só lá vão quando tudo é de borla para mim não me faz tanta diferença porque não vou lá o ano inteiro mas acho injusto para outros que lá vão e que contribuem para que a casa esteja aberta. Como o povo diz de borla vou até ao inimigo. Ass. SMILE

    ResponderEliminar
  3. Cunhados Manuel e Irene, tenho a agradecer os vossos comentários.
    Quanto ao livro fiquem descansados pois eu guardarei um exemplar.
    CUMPRIMENTOS
    Carlos Contino

    ResponderEliminar