quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Falecimento de Paulo Morais

2 comentários:

  1. Não é possivel o que agora acabei de ler. Estou chocada, incrédula, sei lá mais o quê.A pessoa que eu tinha estima apesar de não nos encontrarmos ultimamente, acabamos de perder um amigo e familiar. Que a sua alma descanse em paz e que a familia não perca as forças e a coragem para continuar a viver e olharem pelas meninas e pela minha prima e amiga Manuela.

    ResponderEliminar
  2. Estou procurando forças ao fim de cinco meses para escrever em poucas palavras os meus agradecimentos a todos que de uma forma ou de outra estiveram comigo no dia mais triste da minha vida até hoje.
    A todos que estiveram presentes no velório,e acompanharam o Paulo á sua ultima morada me mandaram mensagens, ou me ligaram MUITO MUITO OBRIGADO por tudo.
    Manuela

    ResponderEliminar