domingo, 24 de abril de 2011

12.º Aniversário da Casa de Convívio - Discurso do Sr. Presidente da Junta

Casa de Convívio Cultural e Social de Avessada
Muito boa tarde a todos
É com sincero prazer que estou presente na festa do décimo segundo aniversário da Casa de Convívio Cultural e Social de Avessada, agradecendo desde já o convite endereçado pela Direcção . Esta aldeia de Avessada representa para mim um carinho muito especial, pois como sabem aqui nasceu o ser mais belo que há na vida –a mãe.

Estes equipamentos sociais e culturais que vão surgindo pelas nossas aldeias da Freguesia de Envendos, são uma forma de promover a ligação entre os seus habitantes e a criação de espaços para partilha de amizades e convívios. A todos os que contribuem para a criação destes espaços na Freguesia de Envendos, nomeadamente a Câmara Municipal de Mação, aqui fica expresso o meu agradecimento. Ainda hoje, da parte da manhã, A Freguesia de Envendos, mais propriamente no Vale da Mua, ficou mais rica, com a inauguração de um espaço polivalente que vai permitir encontros culturais, sociais e espaços de lazer.

Aproveito para desejar um óptimo aniversário e a todos uma Feliz Páscoa.

Muito obrigado

O Presidente da Junta de Freguesia de Envendos

João Luís Pereira

1 comentário:

  1. Faltou, ao Sr. Presidente no seu discurso, relatar que, neste dia,tambem esteve, depois da Vale da Mua e antes da Avessada, numa terrinha, pequenina,
    ("onde comeu bolo e bebeu café")
    e onde tambem fazem convivios e promovem para que as pessoas nao se distanciem umas das outras, os encontros ditos sociais.
    Mas que, essa terrinha ainda nao conseguiu inaugurar porque
    Não que os seus jovens nao se tenham empenhado
    mas que
    Sr. Presidente sabe que desejamos contar consigo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar